Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RETOMA AS ATIVIDADES COTIDIANAS

A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Trabalho reinicia nesta quinta-feira, 10, as obras do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Conselheiro Paulino, interrompidas por decorrência das chuvas de janeiro. Segundo o secretário Carlos Antonio Maduro, a reforma consistirá em pintura e reparos visando um bom atendimento.
No momento, o Cras e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), previstos para funcionarem no Suspiro, estão sob barreiras. O prefeito em exercício, Dermeval Barboza Moreira Neto, e o secretário estudam outro local para a transferência dos centros.
Segundo Maduro, a secretaria começará a receber verbas via Fundo Municipal, sendo que o Governo do Estado já liberou R$30 mil para viabilizar um diagnóstico social econômico do município. Paralelamente ao trabalho diário da Secretaria, Carlos Antonio ressalta que na antiga Fábrica Ypu ainda funciona o pólo de recebimento de doações e distribuição aos 68 abrigos existentes hoje em Nova Friburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário