Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PREFEITO DERMEVAL RECEBE MINISTRO CARLOS LUPI NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

O Ministro de Estado do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, será recebido pelo prefeito de Nova Friburgo em exercício, Dermeval Barboza Moreira Neto, na próxima segunda-feira, 14, às 10 horas, em seu gabinete. O encontro abordará ações do Ministério do Trabalho e Emprego para reconstrução das áreas atingidas pela enchente no município
Em seguida, às 11h, o Ministro participará de um encontro com representantes de sindicatos de diversos setores e trabalhadores de Nova Friburgo, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Metalúrgica, localizado na Rua General Osório 366 A, no Centro.
Às 14h30, Carlos Lupi tem reunião agendada com empresários, produtores rurais e trabalhadores, na Associação Comercial Industrial e Agrícola (Acianf), com sede na Av. Alberto Braune 111, sobrado. Em sua agenda, tão logo termine a reunião, o Ministro visitará empresas e trabalhadores atingidos pela enchente como: Ferragens 3F do Brasil (indústria do setor metalúrgico), Nylorend (indústria do setor têxtil) e Supermercado Tio Dongo, localizadas no Distrito de Conselheiro Paulino.
Cumprindo sua agenda de trabalho, o Ministro de Estado do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, será recebido pelo prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi, na sexta-feira, 11, às 9h30; e às 15h, pelo prefeito de Teresópolis, Jorge Mário Sedlacek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário