Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NOTA LEPTOSPIROSE

A Secretaria de Saúde de Nova Friburgo informa que um paciente com suspeita de um caso grave de leptospirose faleceu neste último domingo, 6. O quadro da vítima evoluiu para uma insuficiência renal aguda, o que ocasionou o óbito. O resultado da confirmação laboratorial da presença de leptospirose sairá nesta terça-feira, 8. A secretaria ainda divulgou que há 40 casos confirmados da doença na cidade, todos acompanhados pelas equipes médicas de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde.

FIRJAN PROMOVE FEIRÃO S.O.S EMPRESAS NESTA QUARTA

O Sistema Firjan realiza nesta quarta-feira, 9, das 9h às 18h, o Feirão SOS Empresas, no Nova Friburgo Country Clube, para atender aos empresários da região prejudicados pelas fortes chuvas no mês passado. O objetivo é orientar e dar informações sobre financiamentos, questões tributárias, trabalhistas, sindicais e ambientais, certidões, e outros assuntos empresariais.

O evento é uma ação inédita e gratuita para ajudar na reestruturação das empresas. Estarão presentes Fecomércio, Sebrae, Banco do Brasil, BNDES, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Claro, Tim, Vivo, Oi, Energisa, Inea, Investrio, Junta Comercial, Receitas Federal e Estadual e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Fazenda,  Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Friburgo e Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo.

INFORME DEFESA CIVIL

O coordenador da Defesa Civil de Nova Friburgo, coronel Roberto Robadey, informa que, segundo as previsões metereológicas, não há expectativa de fortes chuvas no município durante os próximos 15 dias. Robadey ressalta que, a qualquer aviso climático de fortes precipitações, alertas serão emitidos à população.

RECEBIMENTO ALUGUEL SOCIAL

A Secretaria de Assistência Social informa que as famílias cadastradas para recebimento do benefício do aluguel social devem comparecer ao núcleo da Caixa Econômica Federal sediado no prédio do Instituto de Educação de Nova Friburgo (IENF), na Praça Dermeval Barbosa Moreira, 15, de 8h às 16h, para abertura de conta corrente, respeitando as datas e iniciais de nomes que seguem abaixo:
07/02 – A, B, C, D, E, F e V
08/02 – G,H,I,J,K,R e X
09/02 – L, N, O, S, U, W e Z
10/02 – M, P, Q, T e Y
Os documentos necessários para abertura de conta são: Carteira de Identidade e CPF.