Pesquisar neste blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

COLETIVA DE IMPRENSA – POSSE OLNEY BOTELHO

O prefeito Dermeval Neto recepcionou Olney Botelho na manhã desta quarta-feira, 2, em seu gabinete, para acertar os últimos detalhes da posse do suplente de senador como secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais da Prefeitura de Nova Friburgo.

Olney comandará a pasta com a função de unir esforços entre Município, Estado e União na reconstrução da cidade. O secretário concederá coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 3, às 10h, no gabinete do prefeito, para anunciar os planos para nova secretaria.

Dermeval e Olney se reuniram no gabinete. (Foto: Daniel Marcus)

Secretaria Pró-Leitura classificada no Mais Cultura

A Secretaria Pró-Leitura de Nova Friburgo foi classificada pelo Edital Mais Cultura de Apoio às Bibliotecas Públicas e está entre os 170 primeiros colocados com 62 pontos, o que garante o apoio do Ministério da Cultura com uma verba no valor de R$ 115 mil.
Segundo o secretário Álvaro Ottoni de Menezes, a notícia que chegou por documento veio em boa hora, uma vez que havia sido expedida uma correspondência à Secretaria de Articulação Institucional / Diretoria de Livro, Leitura e Literatura solicitando apoio para ações da Secretaria em questão.
No momento, Álvaro e sua equipe aguardam novo contato do diretor de Livro, Leitura e Literatura, Fabiano dos Santos, com orientações do Ministério da Cultura em relação aos procedimentos e documentos exigidos para a assinatura de convênio e repasse do recurso financeiro.