Pesquisar neste blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PRECISA-SE DE VOLUNTÁRIOS E DOAÇÕES

A Prefeitura de Nova Friburgo informa que os desabrigados e desalojados continuam necessitando de doações.
Quem puder ajudar pode doar água, alimentos e materiais de higiene.
A Prefeitura agradece todo o apoio recebido e ao trabalho dos voluntários.


A Prefeitura de Nova Friburgo informa que as pessoas interessadas em trabalhar como voluntárias para ajudar no atendimento às vítimas das chuvas podem se cadastrar na sede da Secretaria de Assistência Social, que funciona na Rua Augusto Spinelli, 160, Centro - Nova Friburgo.

3 comentários:

  1. Peço, por gentileza, que esta informação seja novamente confirmada.

    Atuei como voluntário na Sec. de Ação Social nos dias 16, 17 e 18 deste ano e a informação verbal que recebi do subsecretário é que daqui pra frente as doeções iriam cessar de ser distribuídas à população lá, mas que o prédio continuaria a funcionar como órgão de secretaria.

    Sendo assim, gostaria de saber se a Sec. de Ação Social voltará a distribuir alimentos ou se irá funcionar para cadastrar voluntários que desejam atuar em outros pontos da cidade?

    Agradeço desde já qualquer resposta.

    Cordialmente,

    Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz

    ResponderExcluir
  2. Fui lá hoje de manhã e ninguém soube me dizer como poderia me cadastrar. Até que uma voluntária disse que o cadastramento não estava acontecendo porque eles tinham muito o que fazer e não tinham tempo para isso. Disse que quem quisesse ser voluntário deveria escolher o lugar e ir lá, diretamente. Claro que compreendi a situação. é realmente muito trabalho, não sei se vcs terão gente pra ficar cadastrando voluntários.

    ResponderExcluir
  3. Fui lá anteontem e ontem, e ninguem de lá está sabendo de nenhum cadastro de voluntários... Está uma desordem muito grande lá... além de proprios funcionários, destratarem os mais necessitados e pessoas pedindo comida e roupa, ameaçando chamar a polícia...

    Estou sendo voluntária desde quarta-feira e tudo por conta própria, sem nenhum cadastro nem nada... pois se fosse esperar esse tal cadastro estaria em casa de braços cruzados até o presente momento... Resolvi então arregaçar as mangas e ir de local em local oferecendo ajuda!

    ResponderExcluir