Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL INICIA CURSOS EM 1º DE FEVEREIRO

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Profissionalizante e Superior informa que o Centro de Formação Profissional do Vestuário continua com as inscrições abertas para os cursos de qualificação profissional voltados para o setor de confecção.

Aqueles que já realizaram suas inscrições deverão comparecer ao Centro de Formação entre os dias 28 e 31 de janeiro, para tomar conhecimento sobre a turma e horário em que estão inscritos, pois as aulas estão marcadas para começar em 01 de fevereiro.

Os interessados em participar dos cursos devem se dirigir ao Centro de Formação localizado na Av. Alberto Braune 223, ao lado da Prefeitura. O local tem expediente de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. Para a inscrição é necessário apresentar cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Caso o interessado(a) tenha perdido quaisquer documentos, poderá entregar posteriormente.

Cursos
Os cursos oferecidos no Centro de Formação Profissional do Vestuário são totalmente gratuitos e visam atender, principalmente, a população de baixa renda do município. Em média, o espaço atende 400 alunos por mês, com idade entre 16 e 80 anos. Os empresários confeccionistas constantemente solicitam ao centro profissionalizante indicações de alunos que se formaram para fazer testes em suas empresas, havendo possibilidade de contratação.

Os cursos oferecidos são:

·  Costura Íntima
·  Costura Plana
·  Corte Industrial
·  Modelagem Fitness
·  Modelagem Íntima
·  Modelagem Plana
·  Estilo Lingerie
·  Iniciação em Estilo
·  Desenho de Moda
·  Customização
·  Aproveitamento de Aparas
·  CAD-Criação
·  CAD-Encaixe
·  Oficina de Bonecos
·  Oficina de Flores e Arranjos

Mais informações: (22) 2525-9209

Nenhum comentário:

Postar um comentário