Pesquisar neste blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

GIGALINK DISPONIBILIZA ORELHÕES

O provedor de internet Gigalink disponibilizou orelhões para ligações gratuitas. Podem ser feitas ligações para o Rio e Nova Friburgo, porém apenas para telefones fixos.
São três orelhões gratuitos: um na Sociedade Esportiva Friburguense (SEF), um na porta da Gigalink (ao lado da SEF) e outro no cemitério São João Batista.

2 comentários:

  1. Quero deixar uma palavra de conforto para todas as familias que estao procurando por pessoas desaparecidas. Eu consegui depois de muitas tentativas falar com o celular de Alexsandro Muniz Cunha. Ele està bem. Sei que è dificil, mas tenham fè, e nao deixem de procurar. Deus è Fiel, Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. "Se não houvesse esperança, não estaríamos lutando. Por isso, levante a cabeça. Vamos todos juntos reconstruir nossa cidade. Temos de transformá-la em um lugar cada vez melhor para gerações que estão por vir. Devemos isso a memória dos que se foram nesta tragédia"
    - O Provedor de Internet Sumicity Network informa a todos que o sinal de Internet já esta normalizado em Nova Friburgo. Possibilitando o envio de e-mails com noticias a parentes e amigos.
    Contato Nova Friburgo: (022) 2522-0724

    ResponderExcluir