Pesquisar neste blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

APOIO PARA RESGATE AÉREO

O Exército Brasileiro informa que disponibilizou um número de telefone (21) 2742-7351 e um e-mail (copserraeb@gmail.com) para as pessoas que souberem de vítimas atingidas pelas chuvas em Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo e que precisam de apoio aéreo para socorro. O Exército irá até esses locais de helicóptero para fazer entrega de mantimentos, resgate de sobreviventes e de corpos, caso o acesso não seja possível por terra.

2 comentários:

  1. BAIRRO SÃO GERALDO URGENTE!Procuro pela minha irmã CLÁUDIA CRISTINA MUNT MIRANDA,52 anos, 1,70,sinal de nascença vermelho no braço esquerdo, olhos castanhos,funcionária da Prefeitura de N.Friburgo e sua filha LISENA MUNT, 12 anos, loira, olhos azuis,magra, moradoras de São Geraldo. Também Thalita Munt ,que mora em Olaria com seu pai Ricardo. Contato: ppmunt_ambiental@hotmail.com ou blog da SECON ou cel.083-87262585.Grata,Paula.

    ResponderExcluir
  2. denise disse...

    Procuro notícias de Walcyr e Dora,caseiros de uma localidade próxima a Amparo, RJ 130, próximo ao Hotel Fazenda Jequitibá.Assim como do Sr. Juarez(artista plástico) e seu irmão Joacyr, com residencia no mesmo local.Não se fala nada dessa região próxima ao Hotel Fazenda >Jequitibá e antigo hotel São Tiago-onde tem um heliporto.

    ResponderExcluir