Pesquisar neste blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

ACESSOS A NOVA FRIBURGO

Acesso RJ-116: LIBERADO
Acesso RJ-130: LIBERADO
Acesso RJ-142: LIBERADO
Acesso RJ-148: INTERDITADO
Acesso RJ-150: LIBERADO
Acesso BR-040: PARCIALMENTE LIBERADO
Acesso BR-495: INTERDITADO (PREVISÃO DE LIBERAÇÃO)
Acesso BR-393: PARCIALMENTE LIBERADO

9 comentários:

  1. Procuro por ALEXSANDRO MUNIZ CUNHA natural de Itapecuru- Mirim, Maranhao, por favor se alguem souber de alguma noticia pode entrar em contato pelo email sheillakarine@hotmail.com, obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar uma palavra de conforto para todas as familias que estao procurando por pessoas desaparecidas. Eu consegui depois de muitas tentativas falar com o celular de Alexsandro Muniz Cunha. Ele està bem. Sei que è dificil, mas tenham fè, e nao deixem de procurar. Deus è Fiel, Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. subindo pela serra-mar tenho acesso a friburgo?
    quero subir amanhã.

    ResponderExcluir
  4. OI, PROCURO NOTÍCIAS DE:
    MEU IRMÃO PAULO HENRIQUE DOS SANTOS GRIPP É MOTORISTA DA FAOL DA LINHA ALTO DE VIEIRA, MEU OUTRO IRMÃO, DALTON DOS SANTOS GRIPP É APICULTOR E PRODUZ PÃO DE MEL E MEL. O NOME DO APIÁRIO É GRIPP´S MEL, MINHA CUNHADA MAGALI THURLER GRIPP É COORDENADORA DO CEIACA(ABRIGO PARA CRIANÇAS CARENTES ETRE CAMPO DO COELHO E CONQUISTA, MINHA OUTRA CUNHADA, DENISE R. TARTIN GRIPP É DIRETORA DA CRECHE EM CONQUISTA, MEU IRMÃO ISMAEL GRIPP NETO É MOTORISTA DE CAMINHÃO DA FRILAJE, EM CAMPO DO COELHO E A ESPOSA DELE É PROFESSORA NA CRECHE EM CONQUISTA. MEU PAI SE CHAMA PAULO GRIPP E É SUPER CONHECIDO NA REGIÃO.
    Quem puder me informar, agradeço muito!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A TV solicita doação de remédios, mas não diz quais. Acabei de manda msg: fantastico e G1. Solicitando com URGÊNCIA: dioxiciclina e Soro.
    Ok?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber a REAL SITUAÇÃO DE SÃO GERALDO, se posso ir até lá para procura minha irmã Cláudia Munt e minhas sobrinhas.
    POR FAVOR preciso de informação concreta.
    Desde já agradeço.
    Paula : ppmunt_ambiental@hotmai.com

    ResponderExcluir
  7. Procuro informações de nossa diarista Ivonete, não sei seu sobrenome mas é umasenhora estatura media baixa, alourada, muito falante e alegre, forte e cheia de vida, sei que morava bem longe do centro de friburgo mas não me rocordo o nome. Ela rtabalhava para patrões do condomínio Parcville.

    ResponderExcluir
  8. A única informação que tive até hoje sobre nosso condomínio, o parcville da prudente de morais, foi catastrófica. Não conseguimos, desde a tragédia, saber de mais nada, dos vizinhos, do administrador S Francisco e de nossa diarita a IVONETE. se alguém puder falar algo a respeito, por favor nossos tel 21 -22497590.
    obrigado,
    gisella

    ResponderExcluir
  9. por favor , gostaria de receber o endereço do apario Grpp´s Mel .
    E se vende na feireinha de Teresópolis

    ResponderExcluir