Pesquisar neste blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

LUTO OFICIAL

O prefeito de Nova Friburgo, Dermeval Barboza Moreira Neto, decretou LUTO OFICIAL de 30 dias no município. Considerando os danos humanos sofridos pela cidade e o sofrimento das pessoas que perderam seus entes queridos, todos os órgãos públicos da administração municipal deverão hastear suas bandeiras a meio pau, em respeito às vítimas da tragédia que assolou a região serrana.

4 comentários:

  1. Por favor , eu procuro por Alexsandro Muniz Cunha, està desaparecido, nao consigo ter nenhum contato com ele, nem a familia dele que mora no Maranhao tem noticias. Eu infelizmente estou fora do paìs e o maximo que posso fazer è buscar alguma noticia pela internet. Infelizmente nao tenho o endereço dele, sò o n° do celular que tb nao responde. Ele se Chama ALEXSANDRO MUNIZ CUNHA, è natural de Itapecuru-Mirim Maranhao, tem 30 anos e è Designer Grafico, trabalha em uma Grafica de Nova Friburgo e faz Charge para um jornal da regiao, que infelizmente nao sei o nome. Sei que as informaçoes sao poucas, mas creio no Nome de Jesus, que vamos conseguir alguma noticia. Meu email è sheillakarine@hotmail.com. Desde jà agradeço a atençao, Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar uma palavra de conforto para todas as familias que estao procurando por pessoas desaparecidas. Eu consegui depois de muitas tentativas falar com o celular de Alexsandro Muniz Cunha. Ele està bem. Sei que è dificil, mas tenham fè, e nao deixem de procurar. Deus è Fiel, Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Procuro pela minha irmã CLÁUDIA CRISTINA MUNT MIRANDA,52 anos, 1,70,sinal de nascença vermelho no braço esquerdo, olhos castanhos,funcionária da Prefeitura de N.Friburgo e sua filha LISENA MUNT, 12 anos, loira, olhos azuis,magra, moradoras de São Geraldo. Também Thalita Munt ,que mora em Olaria com seu pai Ricardo. Contato: ppmunt_ambiental@hotmail.com ou blog da SECON ou cel.083-87262585.Grata,Paula.

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me informar se o acesso à Nova Friburgo partindo de Cordeiro de carro já é possível? Fico muito grato por qualquer informação. Se não for incômdo, peço que me enviem informações por email: mga_nf@yahoo.com.br
    Meu nome é Marcelo.

    ResponderExcluir