Pesquisar neste blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

O secretário Municipal de Administração, Angelo Augusto Jaquel, solicita a todos os funcionários da Prefeitura que se apresentem na secretaria em que estão lotados o mais breve possível. O servidor público que estiver impossibilitado deve tentar, pelo menos, entrar em contato por telefone ou solicitar a um parente ou amigo que informe a situação em que se encontra.

7 comentários:

  1. O servidor que estiver impossibilitado, se está impossibilitado com dificuldades em casa no bairro onde mora vai ter condições em entrar em contato??? Acorda Angelo, tem muito funcionario da prefeitura que perdeu suas casas e nem onibus tem para sair do bairro. Se o funcionario liga para o seu setor ninguem atende porque nao tem ninguem. ta dificil sair pelas ruas da cidade nesta cituação de guerra em que estamos passando. O filho do secretario de fazenda ta morto por causa da chuva e ai?? Acorda Prefeitura, vocês precisam dar apoio aos seus funcionarios e nao exigir que eles voltem a trabalhar sem um mínimo de segurança.

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez, seja onde for (RJ,BA,RS...), funcionário público é só mais um número... Lamentável essa realidade q constata-se a cada dia q passa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho q essa não é bem a hora de dizer o q a prefeitura tem de fazer ou não pois essa mensagem mostra que eles estão precisando de pessoas para trabalhar e acredito q o trabalho deles tb não tem sido facil .
    Nessa hora cada 1 que somar ja é de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o melhor seria um comunicado na Tv e rádios sobre os funcionários, setores que irão abrir, pois existe muito funcionários da PMNF que moram em lugares onde os onibus estão sem acesso e com horários mínimos. Não está tendo solidariedade com os funcionários entre funcionários. Existe funcionários que não oferecem caronas para outros e ainda dão uma de gostosos puchando o saco do chefinho. Palhaçada......................

    ResponderExcluir
  6. os funcionários de creches tambem terao que ser apresentar ?
    e quando as creches irá voltar ?

    ResponderExcluir
  7. A prefeitura precisa ter mais esclareimentos com os funcionários. Algumas diretoras de creches e escolas estão viajando. Como fazer contato??

    ResponderExcluir