Pesquisar neste blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RECEBIMENTO DE DOAÇÕES

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro (SEASDH) montou postos de recebimento de doações para os desabrigados da Região Serrana nos municípios do Rio, Niterói, Petrópolis, Nova Friburgo e Teresópolis. Os artigos de maior necessidade são alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis (adulto e infantil, tamanhos M e G), água mineral, material de higiene pessoal e doméstica, colchonetes e cobertores.
Os donativos podem ser entregues nos seguintes locais:
Rio de Janeiro:
Fundação para a Infância e a Adolescência (FIA)- Rua Voluntários da Pátria, 120, em Botafogo.
Niterói:
FIA - Rua General Castrioto, 589, Barreto.
Petrópolis:
Fundação Leão XIII – Rua General Osório, 12, 2º piso, Centro - Centro de Cidadania de Itaipava - Estrada União Indústria, 11.850, Itaipava - Prefeitura Municipal - Avenida Koeller, 260, Centro.
Teresópolis:
Fundação Leão XIII – Rua Josafá Cupelo, 390, Bairro de Fátima - Ginásio Pedrão - Rua Tenente Luiz Meireles, 211, Várzea - Prefeitura Municipal - Avenida Feliciano Sodré, 675, Centro.
Nova Friburgo:
Polo da FIA – Avenida Júlio Antônio Thurler, 480, Olaria - Prefeitura Municipal - Avenida Alberto Braune, 225, Centro.

Um comentário:

  1. Acho que no Rio de Janeiro (e provavelmente em Niterói) deveria haver mais pontos oficiais de coleta devido ao tamanho da cidade, visto que nem todo mundo pode chegar a Botafogo. De qualquer modo, várias igrejas e instituições estão se envolvendo neste apoio e desejo que mais doações cheguem a Nova Friburgo e região. Ontem na nossa secretaria municipal de ação social (Nova Friburgo), pude mais uma vez constatar que as principais necessidades das pessoas daqui têm sido água e comida, mas também estão precisando de produtos de limpeza e de higiene pessoal, roupas, colchões, vassouras, etc. Esta é a hora de ajudar!

    ResponderExcluir