Pesquisar neste blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

COMUNICADO COMPANHIA DE ELETRICIDADE

17 de janeiro de 2011, 14h – A Energisa já normalizou o fornecimento de energia elétrica em todas as regiões de Nova Friburgo, restando apenas cerca de oito mil clientes sem energia, em sua maioria localizados em áreas ainda inacessíveis ou com problemas específicos. Com isso o percentual de clientes com energia já supera os 93%.
No fim de semana a empresa ligou 14.580 clientes localizados em bairros e distritos que foram severamente prejudicados pela falta de acesso e destruição da rede elétrica, tais como: Lumiar, São Pedro da Serra, Conquista, Campo do Coelho, Córrego Dantas, Rio Bonito, Macaé de Cima, Chácara do Paraíso e Amparo.
 “É importante informar que alguns pontos de Nova Friburgo estão desligados por orientação da Defesa Civil. São áreas de desabamento que permanecem interditadas. Dessa forma, áreas que possam parecer sem atendimento da Energisa, na verdade podem estar mesmo sem autorização para a ligação da energia. Por isso a importância dos clientes ligarem para o telefone 0800 032 0196 para obter informações”, destaca o diretor-presidente Gabriel Alves Pereira Junior.
Um grande desafio deverá ser vencido hoje com o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica à Estação de Rio Grande de Cima - principal adutora, responsável pelo abastecimento de água a 60% do município, e pertencente à concessionária Águas de Nova Friburgo. Equipes da Energisa trabalham desde quinta-feira na reconstrução da rede elétrica da região, que foi praticamente destruída pelas chuvas, com mais de 50 postes recuperados somente nesse trecho.
Hoje também a Energisa intensificou o trabalho de identificação de pontos com defeitos localizados, utilizando equipes em motos.
É importante que os clientes com problemas em suas instalações (medidores, entradas de energia, disjuntores da caixa de medição) entrem em contato com a empresa solicitando atendimento para reparo, prioritariamente pelo Call Center, através dos telefones 116 ou 0800 032 0196.  A agência da praça Getúlio Vargas está funcionando das 9 às 17 horas, diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário