Pesquisar neste blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

DESOBSTRUÇÃO DA RJ-116 (SERRA)

Atendendo à solicitação do prefeito Dermeval Barboza Moreira Neto, a Rota 116 montará uma estrutura metálica sobre o trecho danificado por barreiras, na serra friburguense, na altura da Ponte da Saudade - AABB, viabilizando a chegada das doações a Nova Friburgo.

4 comentários:

  1. Por favor , eu procuro por Alexsandro Muniz Cunha, està desaparecido, nao consigo ter nenhum contato com ele, nem a familia dele que mora no Maranhao tem noticias. Eu infelizmente estou fora do paìs e o maximo que posso fazer è buscar alguma noticia pela internet. Infelizmente nao tenho o endereço dele, sò o n° do celular que tb nao responde. Ele se Chama ALEXSANDRO MUNIZ CUNHA, è natural de Itapecuru-Mirim Maranhao, tem 30 anos e è Designer Grafico, trabalha em uma Grafica de Nova Friburgo e faz Charge para um jornal da regiao, que infelizmente nao sei o nome. Sei que as informaçoes sao poucas, mas creio no Nome de Jesus, que vamos conseguir alguma noticia. Meu email è sheillakarine@hotmail.com. Desde jà agradeço a atençao, Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar uma palavra de conforto para todas as familias que estao procurando por pessoas desaparecidas. Eu consegui depois de muitas tentativas falar com o celular de Alexsandro Muniz Cunha. Ele està bem. Sei que è dificil, mas tenham fè, e nao deixem de procurar. Deus è Fiel, Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. É possível carro particular chegar a Nova Friburgo vindo de Niterói?
    E, chegando lá, consegue atravessar a cidade?
    Tenho um apartamento no condomínio Estação Ouro Preto e não sei se ele ainda existe.Consegue-se chegar lá?

    ResponderExcluir
  4. Procuro pela minha irmã CLÁUDIA CRISTINA MUNT MIRANDA,52 anos, 1,70,sinal de nascença vermelho no braço esquerdo, olhos castanhos,funcionária da Prefeitura de N.Friburgo e sua filha LISENA MUNT, 12 anos, loira, olhos azuis,magra, moradoras de São Geraldo. Também Thalita Munt ,que mora em Olaria com seu pai Ricardo. Contato: ppmunt_ambiental@hotmail.com ou blog da SECON ou cel.083-87262585.Grata,Paula.

    ResponderExcluir