Pesquisar neste blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Nova Friburgo terá creche reconstruída por reality show da Rede Record

Segundo o secretário de Turismo, José Carlos da Motta, a apresentadora do programa da Rede Record, "Extreme Makeover Social", Cristiana Arcangeli e o chefe da Casa Thomé de Souza, Pierre Thomé de Souza, estarão em Nova Friburgo na próxima segunda-feira, 14, para uma reunião onde serão discutidos os detalhes finais da edição do programa que beneficiará uma creche friburguense. A dupla deverá chegar de helicóptero no campo do 11° Batalhão da Polícia Militar, às 10h.

Cristiana Arcangeli é a líder do "Extreme Makeover Social" e comanda o time de arquitetos e construtores deste reality show, que trabalha na reconstrução de espaços educacionais. Cristiana sempre esteve à frente de grandes empreendimentos, sendo que na mesma Rede Record, já foi conselheira do empresário João Dória Jr., em "O Aprendiz".

Motta receberá a apresentadora e o chefe da Casa Thomé de Souza para definição, em consonância com a Secretaria de Educação, da creche a ser beneficiada e os detalhes do projeto de reforma do estabelecimento de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário