Pesquisar neste blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PREFEITO ENCAMINHOU DOCUMENTO À BRASÍLIA SOBRE VALIDAÇÃO DO CONCURSO DE 99

Uma boa notícia diante da catástrofe ocorrida em Nova Friburgo foi a assinatura da Lei de Validação do Concurso de 1999 pelo prefeito em exercício, Dermeval Barboza Moreira Neto, no início da noite de sexta-feira, 21 de janeiro. Em 27 de dezembro de 2010, com o plenário da Câmara Municipal de Nova Friburgo lotado, todos os vereadores votaram favoravelmente ao Projeto de Lei nº 9016/2010, de autoria do Executivo Municipal, que alterou o Art. 2º da Lei Municipal nº 3.027/1999, ratificando os editais do Concurso Público nº 001/1999.
Nesta segunda-feira, 24, Dermeval autorizou o encaminhamento do documento à Brasília e está esperançoso de que o Juiz homologue o acordo, para a partir de então poder começar a chamar os concursados de 1999 para ajudarem a reconstruir Nova Friburgo. Inicialmente, o prefeito esperava resolver a situação dos concursados até julho, mas diante do momento de calamidade, Dermeval Neto acredita que mais rápido do que se possa imaginar, os quatro mil concursados, aproximadamente, poderão unir-se aos demais em prol de dias melhores para todos.

4 comentários:

  1. Eu agradeço, em nome de todos os concursados de 99, o empenho do atual prefeito; também concursado, em validar nosso concurso. Que Deus o abençoe e lhe dê forças, assim como a toda sua equipe, para reconstruir nossa cidade! Dedicaremos essa vitória à nossos companheiros que não poderão retomar seus cargos como legítimos concursados. Força a todos nós friburguenses!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus Ilumine e abençõe o nosso atual Prefeito Dermeval, pois ele veio para nos resgatar.
    Vamos formar uma corrente de orações e pensamentos positivos rogando a Deus por todos que partiram dando luz e paz onde estiverem, pois ninguém morre, somente o corpo material. Que Deus conforte o coração de todos que perderam seus entes queridos dando força para que encontre uma nova razão para viver. Jesus está no comando e Deus não abandona ninguém. Muita Paz e Luz para todos. Rozanea

    ResponderExcluir
  3. E o concurso de 2007? Como vai ficar a situação desse pessoal?

    ResponderExcluir
  4. E depois de chamarem todos os aprovados do Concurso de 1999, bem que poderiam chamar os aprovados no de 2007...

    ResponderExcluir