Pesquisar neste blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO PARA SAQUE DO FGTS

Segundo a assessoria de Comunicação Social do Estado, em uma semana de atendimento aos municípios devastados pelas chuvas na Região Serrana, os três postos móveis da Secretaria Estadual de Trabalho e Renda já emitiram 348 carteiras de trabalho, entre 1ª e 2ª vias.

Estacionadas em frente às agências da Caixa Econômica Federal nos centros de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, dos dias 15 a 21/1, as unidades possibilitaram aos moradores que, com as enchentes e os desabamentos, perderam o documento original, se habilitar ao saque emergencial das contas do FGTS, autorizado pelo ministro Carlos Lupi para os moradores das áreas atingidas. Dos três municípios, Nova Friburgo foi o que teve o maior número de emissões: 213 carteiras no total.

Um comentário:

  1. Os trablahos em Nova Friburgo parecem ser mais efetivos do que em outras localidades, talvez em razão da atuação de diversos órgãos na ajuda à população. Neste caso específico, a Defensoria Pública disponibilizou a obtenção da fotografia necessária para a carteira de trabalho.

    ResponderExcluir