Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

COMUNICADO COMPANHIA DE ENERGIA ELÉTRICA

A Energisa continuará, ininterruptamente, com toda mobilização de equipes neste final de semana para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes nas áreas rurais e urbanas que já estão com acessos liberados.
Nesta data o fornecimento das regiões de Granja Spinielli, Loteamento Barão, Nova Esperança, entre outras áreas, foi regularizado e da Estrada dos Freimans (que dá acesso a Vargem Alta, São Pedro da Serra), e área rural de Conquista está em fase de conclusão.
Para maior agilidade na recuperação de pontos isolados na área urbana, haverá reforço de novas equipes neste final de semana, sendo utilizados técnicos para inspeção percorrendo os bairros e também com apoio dos próprios clientes, que registram suas solicitações pelo call Center, através do telefone 0800 032 0196. Um problema comum são medidores que foram inundados e precisam ser trocados.
A Energisa solicita a todos seus clientes que tiveram suas residências, comércio, indústrias e outras instalações inundadas que verifiquem as condições das mesmas, evitando que possam existir defeitos na volta da energia.
 Em Sumidouro a Energisa espera concluir no final de semana o restabelecimento de energia dos últimos clientes das regiões de Campinas e Dona Mariana.
Com todo esse esforço, as áreas já religadas pela Energisa respondem por 97% dos clientes, não considerando neste número clientes que eventualmente estejam sem energia e não informaram este fato à empresa. Importante também ressaltar que em alguns pontos de Nova Friburgo, clientes permanecem desligados por estarem em áreas interditadas pela Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário