Pesquisar neste blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Prefeito busca apoio da Petrobras

Técnicos estarão na cidade na segunda-feira

O prefeito Dermeval Neto, acompanhado dos secretários de Turismo, José Motta e de Planejamento, Olney Botelho, além do presidente da Campesina Friburguense, Carlos Magno, estiveram na quarta-feira, 16, no Rio de Janeiro, para solicitar apoio a Nova Friburgo ao presidente da BR Distribuidora, José Lima de Andrade Neto e ao diretor de Mercado da Petrobras, Andurte de Barros Duarte Filho.

Na reunião ficou decidido que técnicos das duas instituições estarão na cidade na próxima segunda-feira, 21, para avaliar em que aspectos as empresas públicas poderão auxiliar na reconstrução do município.

4 comentários:

  1. Já passaram mais de dois meses, minha empresa foi diretamente atingida, gastei tudo que tinha e que não tinha também ,tive que demitir todos os funcionários e até agora não consegui reabrir nossa empresa, levei todos os documentos exigidos para a caixa e para o itau (mais de 1kg de papelada) mas não adianta eles só emprestam para quem tem dinheiro, principalmente para fazer museu( tudo em nome da "cultura")A Globo pode! daqui a pouco eles estarão financiando até o big broder que vergonha! e os pequenos empresários ficam chupando dedo e esperando o pior. Que injustiça!
    Jesa Nideck

    ResponderExcluir
  2. Houve um deslizamento na rua de cima e o resto da barreira veio até a rua de baixo e destruiu toda a frente do motel existe uma grande nascente que não para de escorrer pela pedra esposta, aliás ela sempre existiu, não seria reponsabilidade da empresa águas de nova friburgo CANALIZA-LA? e os bueiros não deveriam escoar as águas, mas não é isso que acontece! aqui em frente mesmo sem chover é uma lamaceira só! E quando chove, salve-se quem puder!
    Jesa Nideck

    ResponderExcluir
  3. Existem meios de resolver ou pelo menos amenizar o problema, antigamente mesmo na época da terrível ditadura, eles faziam escadas nos morros que traçavam caminhos para as águas, isso não custa muito, veja a serra de friburgo, isso foi feito em alguns pontos e resolveu o problema, mas agora é milhões pra isso é milhões praquilo e no final das contas, nem encaminham as aguas e nem fazem contenções e a população morre e morre as centenas e ai ninguem tem que pagar por isso! Que injustiça!
    Jesa nideck

    ResponderExcluir
  4. Antes das eleições o Deputado Rogério Cabral percorreu toda a avenida dos ferroviários destribuindo mapas das prometidas obras, inclusive com fotos com o Governador aprovando e liberando verbas, e ai não seria a hora de uma nova visita? OU ERA TUDO MENTIRA?
    Jesa Nideck

    ResponderExcluir