Pesquisar neste blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Manual do Consumidor será lançado na próxima segunda-feira, 21

O coordenador do Procon de Nova Friburgo (Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor), Carlos Alberto Braga, lançará seu livro “Manual do Consumidor” na próxima segunda-feira, às 17 horas, no gabinete do prefeito Dermeval Neto. Tendo como referência o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, aprovado em setembro de 1990, o advogado e professor Carlos  Alberto Braga percebeu a importância de uma publicação que atendesse à dinâmica da economia e dos avanços tecnológicos.

Para o coordenador do Procon, as constantes  mudanças no mundo, e consequentemente o novo momento histórico social, geraram a necessidade de um material com informações atualizadas, mas com a mesma responsabilidade e obrigatoriedade no que se refere às partes das transações de consumo.

O Prefeito de Nova Friburgo  Dermeval Barboza Moreira Neto, fez questão de assinar a apresentação do livro, como uma forma de reconhecimento público à dedicação do seu amigo particular: “Ao longo dos últimos anos, Carlos Braga deu provas de amor a Nova Friburgo através do trabalho que desenvolve na defesa dos Direitos Humanos.”, destaca o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário