Pesquisar neste blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Grupo Dicasa doa ambulância a Nova Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo recebeu na última quinta-feira, 17, mais uma ambulância destinada à rede pública de saúde do município. A unidade de suporte básico, modelo Fiorino, foi doada pelo Grupo Dicasa Fiat e Fiat do Brasil para ampliar o atendimento de urgência no município.

A entrega foi feita ao prefeito Dermeval Barboza Moreira Neto, pelo consultor Pós-Venda da Fiat Automóveis do Rio de Janeiro, Edson Lima, pelo gerente de Qualidade do Grupo Dicasa, José Maria Zuchelli, e pelo gerente geral de Serviços, Luiz Rodrigues.

O Grupo Dicasa, em colaboração ao auxílio às vítimas das chuvas, já havia cedido dois veículos com água, roupas, alimentos e brinquedos para as crianças dos abrigos da cidade, além de tubulação para ajudar a restabelecer a rede de fornecimento de água.

“A Dicasa não se preocupa apenas em gerar empregos e contribuir com tributos para a cidade melhorar seu desempenho. O grupo tem uma preocupação social. Sensibilizados com tudo o que aconteceu na Região Serrana, vimos a necessidade de participar mais ativamente e trabalhar pela reestruturação da cidade”, pontuou o gerente de Qualidade do Grupo Dicasa, José Maria Zuchelli.
Prefeito recebe pessoalmente doação da ambulância

Nenhum comentário:

Postar um comentário