Pesquisar neste blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PREFEITO SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS

O prefeito de Nova Friburgo, Dermeval Neto, esteve reunido nesta manhã com os empresários do município para avaliar alternativas de recuperação econômica e estrutural da cidade após as chuvas do dia 12. O encontro faz parte do reerguimento do setor empresarial e da preocupação em dar fôlego às empresas, evitando o desemprego em Nova Friburgo.
Um dos principais pleitos dos empresários é a regulamentação imediata das linhas de crédito oficiais oferecidas pelo BNDES. A grande preocupação do poder público e da iniciativa privada é a de honrar a folha de pagamento das empresas no próximo dia 5 e a aprovação de empréstimos para o capital de giro, para que a economia friburguense volte a crescer.
Segundo Dermeval, o governo do Estado já comunicou que semana que vem os bancos já estarão liberando os recursos e solicitou aos empresários que mantenham a confiança na administração pública.
- Estamos trabalhando para que nossas empresas continuem gerando empregos e fazendo a economia girar. Nova Friburgo está num processo veloz de reconstrução e o setor econômico é base dessa recuperação, avaliou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário