Pesquisar neste blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Saúde, vai promover neste sábado, 15, campanha de vacinação antitetânica em todos os postos de saúde e hospitais da cidade, além da maternidade e abrigos, onde estão desalojados e desabrigados. O prefeito pede aos moradores que procurem as unidades de saúde mais próximas para a vacinação e ressalta que ela é fundamental neste momento, já que há muitas áreas contaminadas.


Os 300 garis da Comlurb e máquinário de limpeza devem chegar em breve na cidade para auxiliar na higienização das ruas.  


O Posto de Saúde da Rua Augusto Cardoso já está vacinando; a prioridade são os policiais, bombeiros e voluntários que estão trabalhando nas ações de resgate. Mas toda população será atendida.

3 comentários:

  1. PROCURO MEU PAI NEIVALDO NERY DOS SANTOS CONHECIDO COMO "CARIOCA" TRABALHA NO CENTRO AUTOMITIVO CESAUTO. EM CONCELHEIRO PAULINO DUAS PEDRAS!!!! FAVOR SE TIVER NOTICIAS nunobielbela@hotmail.com / 383*10184

    ResponderExcluir
  2. Procuro por ALEXSANDRO MUNIZ CUNHA natural de Itapecuru- Mirim, Maranhao, por favor se alguem souber de alguma noticia pode entrar em contato pelo email sheillakarine@hotmail.com, obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar uma palavra de conforto para todas as familias que estao procurando por pessoas desaparecidas. Eu consegui depois de muitas tentativas falar com o celular de Alexsandro Muniz Cunha. Ele està bem. Sei que è dificil, mas tenham fè, e nao deixem de procurar. Deus è Fiel, Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir