Pesquisar neste blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

GOVERNADOR E PREFEITO DISCUTEM CONSTRUÇÃO DE TRÊS MIL HABITAÇÕES

O governador Sergio Cabral, o vice Luiz Fernando Pezão e o prefeito de Nova Friburgo, Dermeval Barboza Moreira Neto, estão reunidos no gabinete do Palácio Barão de Nova Friburgo, sede da prefeitura, assinando o ato de desapropriação da Fazenda da Laje, onde serão construídas três mil moradias para atender aos desabrigados e desalojados.
Icaro Moreno, presidente da Empresa de Obras Públicas (EMOP), Sergio Ruy, secretário de Planejamento, Sergio Cortes, secretário de Saúde e Defesa Civil, Cel. Pedro Machado, do Corpo de Bombeiros, Regis Fitscher, senador e secretário de Estado da Casa Civil, o deputado Federal Glauber Braga, o deputado estadual Rogério Cabral, o suplente de senador, Olney Botelho e o presidente da Câmara de Nova Friburgo, Sergio Xavier, também estiveram presentes.
Foto: Daniel Marcus

3 comentários:

  1. PROCURO MEU PAI NEIVALDO NERY DOS SANTOS CONHECIDO COMO "CARIOCA" TRABALHA NO CENTRO AUTOMITIVO CESAUTO. EM CONCELHEIRO PAULINO DUAS PEDRAS!!!! FAVOR SE TIVER NOTICIAS nunobielbela@hotmail.com / 383*10184

    ResponderExcluir
  2. Procuro por ALEXSANDRO MUNIZ CUNHA natural de Itapecuru- Mirim, Maranhao, por favor se alguem souber de alguma noticia pode entrar em contato pelo email sheillakarine@hotmail.com, obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar uma palavra de conforto para todas as familias que estao procurando por pessoas desaparecidas. Eu consegui depois de muitas tentativas falar com o celular de Alexsandro Muniz Cunha. Ele està bem. Sei que è dificil, mas tenham fè, e nao deixem de procurar. Deus è Fiel, Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir