Pesquisar neste blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

PREFEITO E GOVERNADOR CONSTRUIRÃO 3 MIL CASAS

O prefeito Dermeval Barboza Moreira Neto publicou ato de desapropriação de terreno na Fazenda da Laje, próximo a Riograndina, para construção, em parceria com o Governo do Estado, de 3 mil habitações para os desabrigados de Nova Friburgo.


A construção, segundo o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, deve iniciar já no mês que vem (fevereiro).

4 comentários:

  1. PROCURO MEU PAI NEIVALDO NERY DOS SANTOS CONHECIDO COMO "CARIOCA" TRABALHA NO CENTRO AUTOMITIVO CESAUTO. EM CONCELHEIRO PAULINO DUAS PEDRAS!!!! FAVOR SE TIVER NOTICIAS nunobielbela@hotmail.com / 383*10184

    ResponderExcluir
  2. Procuro por ALEXSANDRO MUNIZ CUNHA natural de Itapecuru- Mirim, Maranhao, por favor se alguem souber de alguma noticia pode entrar em contato pelo email sheillakarine@hotmail.com, obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. eu quero saber como fica os desabrigaDOS EU PERDI TUDO TO DE FAVOR NA KSA DOS MEUS PAIS COM MINHAS DUAS FILHAS E MEU MARIDO E O ALUGUEL SOCIAL COMO VAI SER PRECISO DE RESPOSTA

    ResponderExcluir
  4. Quero deixar uma palavra de conforto para todas as familias que estao procurando por pessoas desaparecidas. Eu consegui depois de muitas tentativas falar com o celular de Alexsandro Muniz Cunha. Ele està bem. Sei que è dificil, mas tenham fè, e nao deixem de procurar. Deus è Fiel, Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir