Pesquisar neste blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

CÃES ABANDONADOS

O Projeto Pêlo Próximo e o Clube do Totó, do Rio de Janeiro, estão arrecadando donativos para os cães abandonados da Região Serrana.
Sugestões de doações: ração, remédios,
medicamentos, jornais etc.
Postos de Coletas no Rio de Janeiro:
Flamengo: Rua Correa Dutra-99/loja5
Méier: Carla Bello -8829-9026
Copacabana: Loja Bicho Bacana- Rua Sta. Clara, 110
Lojas Patas & Penas: Botafogo, Urca e Norte Shopping
Gávea: loja Pet Gávea- R. Marquês de São Vicente

26 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUM PONTO DE COLETA EM NITEROI OU SAO GONÇALO ????????

    ResponderExcluir
  2. Oii gente meu nome é Juliana sou aqui de Guarulhod-SP..Gostaria de dizer a todos vcs que nosso Senhor Jesus Cristo esta olhando por todos vcs e por esses animais tbm,fico mt triste com tudo isso tenho 9 cachorros isso so demonstra que eu amo muito os animais. Não sei exatamente o que dizer a tudo isso que ocorreu pq fico mt emocionada!! :( mais de uma coisa eu sei Deus esta sempre conosco msm acontecendo td isso e nos não entendermos pq. Independente da minha religião estarei aqui firme e forte orando por vcs e sempre digam essa frase msm passando por tudo isso :'' JESUS EU CONFIO EM TI SENHOR''..Abraço a todos vcs.Vou fazer o possivel para poder mandar algo para esses caezinhos!! Um beijo fiquem com Deus, PQ VCS SÃO FORTES E GUERREIROS.

    ResponderExcluir
  3. PROCURO MEU PAI NEIVALDO NERY DOS SANTOS CONHECIDO COMO "CARIOCA" TRABALHA NO CENTRO AUTOMITIVO CESAUTO. EM CONCELHEIRO PAULINO DUAS PEDRAS!!!! FAVOR SE TIVER NOTICIAS nunobielbela@hotmail.com / 383*10184

    ResponderExcluir
  4. existe alguma conta que possa ser depositada a quantia para doação ?

    Os animais também precisam de ajuda!!!

    mariana1093@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Procuro por ALEXSANDRO MUNIZ CUNHA natural de Itapecuru- Mirim, Maranhao, por favor se alguem souber de alguma noticia pode entrar em contato pelo email sheillakarine@hotmail.com, obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus, tenham um minimo de bom senso e de amor ao próximo.Tantas crianças órfãs, tanta destruição,em comum um vazio no coração de centenas de famílias.E você vê gente inútil se despencando em lágrimas por causa de cachorro.Espero que Deus tenha piedade e misericórdia de almas como essas... vazias.

    ResponderExcluir
  7. Marcela,espero também que Deus tenha piedade de sua alma mesquinha, que não consegue se comover com a dor de seres que não fazem parte do seu grupo.
    Faz muito sentido pensar que, se fosse possível te colocar como uma branca na época da escravidão, provavelmente você diria coisas como "por que esses abolicionistas vazios ficam se preocupando com negros inferiores?".
    O nível de obtusidade é o mesmo, só mudam a época e os personagens.
    Espero que você procure ajudar(ou continuar ajudando)e tentar convencer quem nada faz a trabalhar pelos necessitados em vez de criticar quem está tentando melhorar o mundo.
    Vamos evoluir!

    ResponderExcluir
  8. DOAÇÕES
    Nova Friburgo:
    Instituto Univida de Proteção Animal
    Banco Itaú
    Agência: 6542
    Conta corrente: 06841-3

    Contatos e outras informações:
    http://www.anda.jor.br/2011/01/15/coordenadoria-do-bem-animal-de-nova-friburgo-junta-se-a-ong-para-cuidar-dos-animais-vitimas-das-enchentes/

    ResponderExcluir
  9. Quero deixar uma palavra de conforto para todas as familias que estao procurando por pessoas desaparecidas. Eu consegui depois de muitas tentativas falar com o celular de Alexsandro Muniz Cunha. Ele està bem. Sei que è dificil, mas tenham fè, e nao deixem de procurar. Deus è Fiel, Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  10. Marcela, que Deus tenha piedade de você!
    Bom senso e amor ao próximo todos aqui tem, tanto que se preocupam também com os animais. Gente INUTIL, pessoas VAZIAS ???
    Evolua Querida...muito caminho para você trilhar ainda!
    Você já fez a sua parte?

    ResponderExcluir
  11. Que infeliz sua colocação Marcela.Realmente você mostra que tem uma ALMA muito pequena. Estou em Nova Friburgo e a população além se preocupar com o próximo também se preocupa com os animais abandonados, inclusive resgatando se locais isolados. Aqui procuramos ser solidários, inclusive com o sofrimento dos animais que perderam os seus donos.

    ResponderExcluir
  12. Marcela, os animais também sofrem, sentem dor e saudades dos que foram...basta ver a foto postada de um cão deitado ao lado do tumulo de seu dono, que tem apenas um numero... no meio do caos, os cães perdidos, muito feridos também precisam de ajuda. O humano é muitas vezes mais selvagem que um animal!!!

    ResponderExcluir
  13. Quem faz esse tipo de crítica que a Marcela fez, normalmente não faz nada por ninguém. Só critica, mesmo. Quem lida com proteção animal já está acostumado com esse de discurso.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, não se preocupem com comentários de pessoas sem sentimentos, o que interessa é que estamos com pessoas de Deus em toda parte do Brasil sensibilizados com a dor da população da região serrana e também com a dor dos animais, o importante é ter pessoas querendo ajudar, nunca é demais chegar ajuda a qualquer raça, seja ela humana, seja ela animal, o importante é fazer algo para ajudar.
    Marcela, seu discurso está completamente equivocado, que Deus tenha piedade é dos governantes que deixam situações como essa chegarem a esse ponto que chegou e não das almas que estão tentando ajudar que são cheias de amor e compaixão por qualquer ser vivo e não vazias como você interpreta.

    ResponderExcluir
  15. Mais uma orientação que talvez ajude a você entender Marcela: o cuidado com esses animais é fundamental neste momento, só assim evitaremos problemas graves de saúde pública se eles ficarem jogados pela cidade sem tratamento adequado, vermifugados, vacinados. Animais abandonados podem trazer doenças as crianças orfãs e ao restante da população. Pense nisso!!

    ResponderExcluir
  16. Existe um local específico em Friburgo para receber essas doações para os bichinhos??

    ResponderExcluir
  17. É profundamente lamentável ter que ler depoimentos como esse dessa tal de Marcela....
    E pensar que ainda existem pessoas assim no mundo...credo!
    É por isso que estamos passando por essas provações, esses espíritos menos evoluídos, que não conseguem enxergar o valor da vida, em todas as suas manifestações, quer seja a vida humana, quer seja a vida animal, esses espíritos é que ainda acarretam esse tipo de provação para todos nós....
    Difícil crer que ainda existam pessoas assim....

    ResponderExcluir
  18. Complementando...quero total distância desse tipo de gente!
    Viva a vida!

    ResponderExcluir
  19. Cara, não consigo deixar de me impressionar com essa criatura....e ela ainda pede por "bom senso"....será que ela acha que só seres humanos habitam esse planeta???

    ResponderExcluir
  20. Estou procurando uma cadelinha de pelo dourado coloquei a foto dela no meu perfil e album do orkut- Bere Cibiac- não sei mais onde procurar. Alguem poderia me ajudar passando endereços de abrigos de animais?

    ResponderExcluir
  21. MARCELA QUE COMENTÁRIO INFELIZ! SE NÃO TEM ALGO DE ÚTIL PRA DIZER NÃO DIGA NADA! É MUITO TRISTE SABER QUE EXISTE SERES HUMANOS TÃO POBRE DE ESPÍRITO!

    ResponderExcluir
  22. Marcela são pessoas como você que a cada dia mais eu concordo com a frase: 'Quanto mais conheço os seres humanos mais amo o meu cachorro". Sua colocação só deixa claro o quanto você é VAZIA e INÚTIL. Procura um homem que te faça feliz, isso deve ser falta de alguma coisa...! Você sem duvida nenhuma é uma pessoa muito infeliz, não conhece nem o que é o verdadeiro amor! Meus pezames filhinha!!!!

    ResponderExcluir
  23. Vamos deixar essa infeliz pensado sobre a própria vida...Deve ser um grande vazio...
    Não é digna do ar que respira!

    ResponderExcluir
  24. E-mail dessa tal de Marcela
    melinda22rj@msn.com

    A despeito dos comentarios, essa imbeciloide - tal de marcelo- é feia que nem a fome e gorda feita uma jaca prestes a espatifar no chao.
    Deve ser mal amada , triste, recalcada.. nem pra ser adotada serve, quem sabe para reciclagem...

    ResponderExcluir
  25. Prezados Senhores,
    Estou a horas tentando localizar endereços de abrigos para caes que tb estao sofrendo por circunstancia desta tragedia na Regiao Serrana, no entanto, a UNICA COISA QUE ESTOU VENDO, é pedidos para depositos em contas bancarias ....
    Nem a Prefeitura de Nova Friburgo esta disponibilizando tais endereços.
    Quero saber pois tenho interesse em adoçao ..
    Ajguem pode ajudar ?
    Abraços ..

    ResponderExcluir
  26. BOAS NOTICIAS.... ENFIM !
    " Uma campanha iniciada na ultima quinta-feira (13) pelo Projeto Pêlo Próximo – Solidariedade em 4 patas, já arrecadou cerca de 16 toneladas de doações para os animais vítimas da Região Serrana. A idéia inicial da campanha era abastecer somente as cidades de Areal e São José do Rio Preto, que pouco eram divulgadas e onde muitos animais se encontravam debilitados e sem ajuda. Mas, devido a grande quantidade arrecadada, o grupo está conseguindo abastecer quase toda região serrana....
    Quem puder ajudar ao Projeto Pêlo Próximo, deve entrar em contato com Roberta Araújo, coordenadora geral, pelo telefone (21) 9835-8822 ou por email peloproximo@gmail.com.

    ResponderExcluir