Pesquisar neste blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

ATENDIMENTOS

A Guarda Municipal de Macaé, através da Prefeitura, enviou homens especializados em busca e salvamento para colaborar com o resgate às vítimas.


O Hospital de Campanha da Marinha, montado no pátio da Prefeitura Municipal, já está em condições de realizar grande parte de cirurgias.


O Day Hospital, na Rua General Osório, está disponibilizando enfermaria, centro cirúrgico e outros setores, independente de convênios, bastando a autorização da prefeitura.

Central de informações PMNF: 9901-1477.

11 comentários:

  1. Bom dia. Gostaria de saber se há acesso ao bairro Chácara do Paraíso, logo depois da parada raquel, na entrada pra rua do orfanato. até agora não tive notícias dos meus parentes por lá e estou muito preocupada. obrigada

    ResponderExcluir
  2. O Departamento Nacional de Busca de Paradeiro da Cruz Vermelha Brasileira está procurando OSWALDO DE MAGALHÃES CAMPOS. Ele reside na Parada Folly, Km 9, estrada Friburgo-Amparo e deixou de dar notícias.Ele tem 57 anos, filho de David da rocha Campos e Maria Augusta da Silva Magalhães. Branco, cabelos pretos ondulados, 1.70m e poucos. A família está desesperada pois não tem notícias dele.
    Qualquer informação por gentileza ligue para Oswaldo de bittencourt Amarante Filho, chefe do Departamento, 21 94761832 ou 21 75634503 ou ligue para o filho do procurado Rodrigo tel. 21 97851080 ou 3796-4327.Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Prefeitura, o pessoal de Lagoinha e Vila Amélia acabou de postar (comunidade no orkut notícias de friburgo) um pedido de ajuda, nova tromba d'água com esta chuva. Estão pedindo defesa civil, bombeiros.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber sobre Amparo tenho uma amiga q mora lá e não tenho nenhuma informação, gostaria de saber como está situação de Amparo se puderem me ajudar agradeceria.

    ResponderExcluir
  5. busco noticias de Manoel Eudes de Albuquerque, sua esposa Wânia e filhos.Somos sua familia de Brasilia, nossa mae é Francisca das Chagas 83 anos Sousa Madeira e nosso pai José Madeira sobrinho já falecido. Nossa mae idosa está muito ansiosa. por favor procurem noticias deles. Moravam no morro proximo ao hospital de nova friburgo

    ResponderExcluir
  6. Buscamos noticia sobre Valdir da Costa e seu filho Marco, moradores do interior de Nova Friburgo. Informações para: 21 22395168 ou 11 95945298 ou por email macdric@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Procuro por Charbelle Emily dos Santos Queiroz(conhecida como chaiene)idade:27 anos ;morena;cabelo liso;altura :1.55 . email para contato :palomaqareias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. PROCURO MEU PAI NEIVALDO NERY DOS SANTOS CONHECIDO COMO "CARIOCA" TRABALHA NO CENTRO AUTOMITIVO CESAUTO. EM CONCELHEIRO PAULINO DUAS PEDRAS!!!! FAVOR SE TIVER NOTICIAS nunobielbela@hotmail.com / 383*10184

    ResponderExcluir
  9. Procuro por ALEXSANDRO MUNIZ CUNHA natural de Itapecuru- Mirim, Maranhao, por favor se alguem souber de alguma noticia pode entrar em contato pelo email sheillakarine@hotmail.com, obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Procuro noticias dos caseiros Moises ,Jane e filhos,que moravam no sitio no Parque dos Lagos,Córrego Fundo,última propriedade da estrada

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de informações sobre as estradas, estou em Rio das Ostras precisando voltar para Friburgo.
    Fiquei chocada quando hoje fui a rodoviária de Rio das Ostras para comprar passagem e fui informada que não estão vendendo passagens, que só tem ônibus com a necessidade do dia, que temos que ficar ligando para o 0800 para saber quando vai ter. Acho isso um absurdo!!! Pelo menos poderiam ter 1 horário disponível.
    Por favor, se alguem tiver alguma informação postar aqui.

    ResponderExcluir