Pesquisar neste blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

ALERTA DE CHUVA ATÉ DOMINGO

O subsecretário de Defesa Civil do município, Ten. Cel. BM Robadey, informa que Nova Friburgo entrou em estado de alerta às 10h do dia 11, e hoje, às 12h07, recebeu o seguinte Aviso Meteorológico Especial, do Instituto Nacional de Meteorologia: "Persistem as condições favoráveis a acumulados significativos de chuva em TODO Estado do Rio de Janeiro. Persistem as condições favoráveis a ocorrência de chuvas MODERADAS a FORTES, especialmente nas Regiões Serranas, toda extensão de fronteira com Minas Gerais, Sul Fluminense e em áreas isoladas do restante do Estado." A validade do aviso é de 11h de 15/01 até 12h de 16/01. A orientação do Cel Robadey é que todos procurem locais seguros.

13 comentários:

  1. Maria Neide Inácio procura pela irmã Friburguense, Isolina Inácio, qq informação ligar para (11) 7300-4374 Fábio

    Imensamente Grato desde já
    Força a todos da Região Serrana RJ

    ResponderExcluir
  2. PROCURO MEU PAI NEIVALDO NERY DOS SANTOS CONHECIDO COMO "CARIOCA" TRABALHA NO CENTRO AUTOMITIVO CESAUTO. EM CONCELHEIRO PAULINO DUAS PEDRAS!!!! FAVOR SE TIVER NOTICIAS nunobielbela@hotmail.com / 383*10184

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carlos Jacques. Não sei se vc já conseguiu notícias do seu conhecido mas moro no bairro perto do Cônego (Cascatinha) e naquela região não aconteceu nada. Estou no Rio agora mas minha mãe estã na minha casa e ela me garantiu que não houve nada no Cônego, inclusive o comércio está funcionando e abastecido, ela, assim como pessoas dos bairros vizinhos estão indo fazer compras lá. O problema é que muitos telefones ainda não funcionam e quando funcionam param a toda hora, o serviço está oscilando muito. Eu consegui falar com minha mãe pelo celular Vivo. Se vc quiser, posso pedir a ela que vá até esse endereço amanhã de manhã, é super perto do Cascatinha. Qualquer coisa, mande um e-mail: suzanabarroso@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Marcio Cattein
    15/01/2011 - 21h 47m

    O CONDOMÍNIO PARCVILLE (na rua Prudente de Morais, 1, Vila Nova, em NOVA FRIBURGO) precisa urgentemente de trator, caminhão e pessoas com pás, serras, machados, etc. para desobstrução de contenções de barro, madeira, etc. devido ao curso de um pequeno riacho afluente do rio Bengalas que não mais está escoando por uma galeria que foi obstruída pela queda de uma barranco dentro do condomínio . O rio está passando dentro dos edifícios com acúmulo de água. PODERÁ ACARRETAR EM NOVA TRAGÉDIA!!!

    Marcio Cattein
    15/01/2011 - 21h 54m

    O condomínio fica ao lado do corpo de bombeiros e em frente ao batalhão da polícia militar.
    as barreiras e detritos estão impossibilitando que o rio escoe pela galeria e fazendo com que a água se acumule dentro do condomínio (bloco F) desviando o rio para dentro do próprio condomínio.
    a mesma barreira que obstruiu a passagem do rio está pondo em perigo (se continuar a desabar) um enorme poste de linha de transmissão de energia.
    quem puder ajudar e alertar as autoridades eu agradeço!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de informações de:
    Gisele Timotheo de Azevedo -- Rua Olga Alves Costa Merecci, 408 Centro ----- meu e-mail é davson.azevedo@yahoo.com.br

    Obrigado e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  6. BRUNA FERREIRA FERNANDES E MARCOS
    Amigos, preciso de noticias de BRUNA FERREIRA FERNANDES, 27 anos...é minha sobrinha, ela mora em Nova Friburgo mas não sei o bairro, ela vive com um rapaz chamado Marcos, ...os pais dela são de Trajano de Moraes e estão sem comunicação..a mãe dela está muito nervosa..

    PROFILE DELA... http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4072100786479786038
    PERFIL DELE http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2989404977122607622

    Por favor se alguém puder me ajudar...
    Estamos muito preocupados....
    Deus abençoe a todos!!

    marciacristinavf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Divulguem urgente! Recebi da SECOM/PMNF:

    O sub-secretário de Defesa Civil do município, Ten. Cel. BM Robadey, informa que Nova Friburgo entrou em estado de alerta às 10 horas do dia 11, e hoje, às 12h07, recebeu o seguinte Aviso Meteorólogico Especial, do Instituto Nacional de Meteorologia: "Persitem as condicoes favoráveis a acumulados significativos de chuva em TODO Estado do Rio de Janeiro. Persistem as condicoes favoráveis a ocorrencia de chuvas MODERADAS a FORTES, especialmente nas Regioes Serranas, toda extensao de fronteira com Minas Gerais, Sul Fluminense e em áreas isoladas do restante do Estado.". A validade do aviso é de 11h de 15/01 até 12h de 16/01. A orientacao do Cel Robadey é que todos procurem locais seguros,porque pode piorar, e a atitude seria uma autodefesa.
    REENCAMINHADO POR JOSE LUIS CAMPOS
    BELEM-PA

    ResponderExcluir
  8. mensagem coletada na pagina de marcelo verly (parlamentar) Municipio de NOva Friburgo.

    ResponderExcluir
  9. Por favor, preciso de informações da Rua João Batista Mailard,71 no bairro Chácara do Paraíso.
    Estou em busca de José João Neves Herdy e Lúcia Lara Herdy
    Não consigo obter notícias e não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  10. Amigos, me ajudem a encontrar meu Tio e meu primo, Antonio Paulo Santos Nunes ferreira e Antonio Paulo Cardinal Santo Nunes Ferreira, qualquer informação sera de muita ajuda, a unica que tenho que q meu tio faleceu e meu primo estaria em algum hospital, mas não é certa.
    Meu e-mail é: rafaelparedes84@gmail.com
    facebook: Rafael Paredes

    obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de saber urgentemente alguma informação mais concreta do distrito de Amparo.... Pois tenho uma família amigos que moram lá cujo quais não tenho contato desde a última terça......
    Agradeço muito quem puder me passar alguma informação!

    ResponderExcluir
  12. Procuro por ALEXSANDRO MUNIZ CUNHA natural de Itapecuru- Mirim, Maranhao, por favor se alguem souber de alguma noticia pode entrar em contato pelo email sheillakarine@hotmail.com, obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Procuro pela minha irmã CLÁUDIA CRISTINA MUNT MIRANDA,52 anos, 1,70,sinal de nascença vermelho no braço esquerdo, olhos castanhos,funcionária da Prefeitura de N.Friburgo e sua filha LISENA MUNT, 12 anos, loira, olhos azuis,magra, moradoras de São Geraldo. Contato: ppmunt_ambiental@hotmail.com ou blog da SECON ou cel.083-87262585.Grata,Paula.

    ResponderExcluir