Pesquisar neste blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AJUDA A EMPRESÁRIOS CHEGA NESTA TERÇA-FEIRA

Para dar celeridade ao processo de recuperação dos empreendimentos atingidos pelas tempestades na Região Serrana e ajudar a revitalizar a economia local, a Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro – Investe Rio – abre, nesta terça-feira (01/2), os dois primeiros postos do Programa de Apoio Solidário (PAS) na Região Serrana: um em Nova Friburgo e outro em Teresópolis.

Os postos servirão de base de atendimento a micro e pequenos empreendedores que tiveram suas atividades produtivas comprometidas pelas fortes tempestades. Lá, analistas da Investe Rio - órgão vinculado à secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços - darão orientações sobre como ter acesso às linhas de crédito abertas emergencialmente para obras de reparação, aquisição de máquinas, equipamentos, matéria-prima, bem como capital de giro e outros investimentos fixos necessários para a recuperação dos empreendimentos.

Em Nova Friburgo, o posto da agência estadual de fomento está instalado na Rua Ariosto Bento de Melo, nº 65 – Centro da cidade, em frente ao prédio do Senai. Já em Teresópolis, a unidade fica Rua Darcy Menezes de Aragão, nº 51, bairro Várzea – próximo a sede da prefeitura. O horário de funcionamento de ambos será das 10h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário