Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

Prefeito recebe funcionários públicos aposentados

O Prefeito de Nova Friburgo, Dermeval Barboza Moreira Neto, recebeu em seu gabinete mais uma vez representantes da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Nova Friburgo, na tarde de terça-feira, 16 de março. O assunto em pauta foi a sugestão de 'Lei Complementar que Institui e dispõe sobre o regime jurídico dos Servidores Públicos do Município de Nova Friburgo'.

O presidente Paulo Roberto Moraes e aposentados, entre eles Sonia Maria Barroso Bom, ouviu atentamente as explicações do Procurador Geral da Prefeitura, Hamilton Sampaio da Silva, que ficou de passar a Lei Complementar para eles, para que possam analisar e sugerir correções, para que os servidores municipais ativos, inativos, pensionistas e aposentados não sejam prejudicados.

Sobre aumento no salário dos aposentados, assunto este discutido em outra ocasião com o prefeito, Hamilton informou que os cálculos já estão sendo feitos e em breve a Associação receberá uma boa notícia para repassar aos seus membros. “Estou trabalhando para arrumar dinheiro e tudo está sendo feito dentro da Lei”, garantiu o prefeito Dermeval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário