Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Diante do Trono faz apresentação gratuita em Nova Friburgo

Evento terá ainda prestação de serviços sociais

A Prefeitura de Nova Friburgo e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro apresentam no próximo dia 02 de abril, a partir das 10h, no estacionamento da Ceasa, em Conquista, com entrada franca, o evento ‘Fé e Cidadania’ com o grupo de música gospel Diante do Trono.

O evento acontecerá durante todo o dia com prestação social de serviços e entretenimento. Serão disponibilizados a retirada de 2ª via de documentos, atendimento médico gratuito, distribuição de cestas básicas e brindes, além de corte de cabelo, apresentação de paraquedistas e demonstração de cães da PM. A estrutura conta ainda com a instalação de uma praça de alimentação. À noite, o Diante do Trono entra no placo para o show musical.

Desde 2006 o grupo mantém vínculo direto com ações sociais. Além de cultos nas UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) e entrega de doações nas comunidades, o Diante do Trono realiza espetáculos musicais.  Diante da catástrofe serrana, a PM procurou a direção do DT e sugeriu o evento com a única intenção de levar ânimo, consolo, amor e ainda prestação de serviços e entretenimentos à população atingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário