Pesquisar neste blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Bittar oferece apoio a Nova Friburgo

Deputado esteve na cidade na sexta-feira

O deputado federal e secretário de Habitação do Rio de Janeiro, Jorge Bittar (PT), esteve na noite da sexta-feira, 11, no gabinete do prefeito Dermeval, para prestar solidariedade ao município e oferecer seu cargo nas duas instituições em favor da reconstrução de Nova Friburgo.

Acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Olney Botelho, Bittar atendeu prontamente à solicitação do prefeito na questão da liberação das linhas de crédito do BNDES, que tem em seu banco de dados mais de 400 processos de empresas friburguenses ainda em análise.

O deputado telefonou no mesmo instante para o diretor presidente do Banco, Elvio Gaspar, e passou o celular para Dermeval, que pediu celeridade no envio dos recursos, fundamentais para a manutenção da economia e do mercado de trabalho.

Bittar, que é assíduo frequentador da cidade, se disse profundamente atingido pela tragédia serrana e afirmou que não poupará esforços para reerguer o município que, segundo ele, é uma das jóias do Estado do Rio de Janeiro.

Prefeito recebeu Bittar em seu gabinete. (Foto: Leonardo Vellozo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário