Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Águas de Nova Friburgo celebrou o Dia Mundial da Água com prêmios para alunos e escolas

A tarde de sábado foi de festa para os alunos da rede municipal de ensino, na Praça Demerval Barbosa Moreira, promovida pela Concessionária Águas de Nova Friburgo juntamente com a secretaria municipal de Educação. Para comemorar o Dia Mundial da Água, a empresa distribuiu prêmios aos vencedores do concurso ‘A importância da água para as cidades’, brindes para a criançada e computadores para as escolas.

O evento faz parte da campanha ‘Amigo da Água’, lançada ano passado pela concessionária. Foram premiados os melhores desenhos feitos por crianças do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, que receberam mochilas contendo kits personalizados de material escolar. Suas escolas foram agraciadas com um computador.

Além da cerimônia de premiação, as crianças e suas famílias participaram de diversas atividades como oficinas de desenho e pintura facial, recreação com brinquedos e apresentação do grupo teatral ‘Caixa de Histórias’. 

Prestigiaram o evento os secretários Marcelo Verly (Educação) e Eduardo de Vries (Meio Ambiente), o superintendente da concessionária, Christian Portugal, o deputado federal Glauber Braga, a coordenadora Andréa Moraes, dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, além de diretoras e professoras da rede municipal.

Os vencedores foram:

Larissa Barreto Frossard (5º ano) - Escola Municipal Bernardo Pacheco
 Breno Menezes (4º ano) - Escola Municipal Francisco Silveira
Nadine Elliot de Paula Pinto (3º ano) - Escola Municipal S. Pedro da Serra
Welerson Roger Nogueira (2º ano) - Escola Municipal Maximilian Falck
Juliana de Souza Costa (1º ano) - Escola Municipal Décio Monteiro Soares

A diretora Rosangela Neves, da Escola Francisco Silveira, recebe um computador do secretário Marcelo Verly

As crianças se divertiram também na oficina de pintura facial

Nenhum comentário:

Postar um comentário