Pesquisar neste blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PREFEITO PRESTA HOMENAGEM À MARINHA DO BRASIL

O prefeito Dermeval Neto prestou oficialmente nesta quinta-feira (03/02) gratidão à Marinha Brasileira em cerimônia de passagem de cargo do Sanatório Naval, que após a gestão do capitão-de-fragata Nestor Francisco Miranda, passa a ser comandado pelo médico obstetra e também capitão-de-fragata, Antonio Carlos Barbosa Nardin.
 Dermeval fez questão de agradecer os trabalhos prestados ao município neste período trágico, ressaltando o esforço dos oficiais no Hospital de Campanha erguido na Prefeitura Municipal, que fez mais de dois mil atendimentos, além do auxílio no resgate às vítimas e a arrecadação substancial de donativos.
 - Presto minha homenagem à Marinha do Brasil e ao centenário Sanatório Naval de Nova Friburgo, que honrou sua história e não poupou esforços para levar conforto e socorro aos vitimados pelas chuvas do dia 12, disse o prefeito.
 O chefe do executivo municipal ainda lembrou, emocionado, das crianças que foram encontradas pela Marinha em um abrigo do Alto do Floresta. Todas de pé e repletas de orgulho, cantaram o hino nacional a plenos pulmões, arrancando dos friburguenses a esperança que parecia ter se esvaído com a lama das encostas.
Prefeito parabeniza o novo diretor do Sanatório Naval (Foto/crédito: Daniel Marcus)

2 comentários:

  1. Só que, na foto, Demerval cumprimenta o ANTIGO diretor...e não o novo, Cap. Antonio Carlos nardin

    ResponderExcluir
  2. Aleph, vc está enganado. Este na foto é SIM o novo diretor do Sanatório!!

    ResponderExcluir