Pesquisar neste blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NOVA FRIBURGO PARTICIPA DO MOVIMENTO “O RIO É DE VOCÊS”

A Secretaria Municipal de Turismo esteve presente no movimento “O RIO É DE VOCÊS”, no Hotel Intercontinental, em São Paulo, acompanhado do Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, no evento que reuniu mais de 150 agências e operadoras de turismo do Brasil. O objetivo é resgatar o papel do município no cenário turístico nacional e internacional.

O movimento "O RIO É DE VOCÊS” é uma iniciativa das principais empresas de turismo do Estado do Rio de Janeiro, que vêm promovendo e divulgando os municípios cariocas junto ao trade turístico (órgãos oficiais, entidades de classe, hotéis, bares temáticos, parques e operadoras), através da realização de "Encontros Comerciais". Prestigiando o espaço destinado a Nova Friburgo, esteve presente o secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Ronald Ázaro, que vem apoiando todos os esforços das cidades serranas pela recuperação do setor.

- Após as chuvas deste início de ano, as cidades da Região Serrana se recuperam dos prejuízos e buscam atrair novamente os turistas. O setor ficou prejudicado por conta da repercussão nacional e internacional do desastre ambiental. O local já esta em condições de receber visitantes e as entidades de turismo e os hotéis estão trabalhando para recuperar o seu público, avaliou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário