Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Defesa Civil em estágio de atenção

O coordenador da Defesa Civil de Nova Friburgo (DC-NF), cel. Roberto Robadey, informa que o órgão encontra-se em estágio de atenção em relação à possibilidade de chuvas no município. Segundo o coordenador, a população deve ficar atenta a todos os boletins emitidos pela DC.
Robadey informa ainda que a Defesa Civil pode entrar em estágio de alerta de acordo com as previsões metereológicas. Qualquer situação de perigo deve ser relatada ao órgão pelo telefone 199.   

3 comentários:

  1. Até quando viveremos assim aqui em Nova Friburgo? Nossa única preocupação é com o boleim do tempo e os alertas da DC.
    Esta difícil continuar morando aqui....

    ResponderExcluir
  2. Realmente está difícil viver por aqui, mas quem tem esperança deve lutar ate o fim. So espero que depois que a poera acabar de baixar, a prefeitura de um carinho maior aos rios, nem que for somente limpa-los para que assim possamos reduzir um pouco o número de doenças em epocas de enchentes.

    ResponderExcluir
  3. Se tivéssemos o costume de prevenir mais que remediar, decerto os acontecimentos do dia 12 teriam sido muito menos lastimáveis. Lidas com calamidades depende de prevenção. Nascemos ou escolhemos para viver uma cidade LINDA que sofreu abalos em sua beleza exterior e interior. As chagas em breve cicatrizarão e vamos olhar novamente nossas montanhas com carinho e admiração. Respeitaremos definitivamente sua grandiosidade sem temor, mas com o devido respeito aos limites que nos impõe a Natureza. Nada de construções irregulares, alteração de cursos pluviais, crescimento desordenado e irresponsável. Vamos fazer a nossa parte.
    Prevenir significa redução dos danos. Que bom que a Defesa Civil esta em estado de atenção diante da possibilidade de chuva nos próximos dias. Gostaria de saber qual o canal imediato de informação para eventuais alertas da DC!

    ResponderExcluir