Pesquisar neste blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Avenida dos Ferroviários passará por limpeza

A Avenida dos Ferroviários, que ainda conta com trechos de queda de barreiras e acúmulo de entulhos, provenientes das chuvas do mês passado, será totalmente desobstruída e receberá serviços de limpeza, no sentido Duas Pedras a Conselheiro Paulino, a partir desta quarta-feira, 23, até a sexta-feira, 25, de 13h às 18h.

O prefeito Dermeval Neto solicita a compreensão dos motoristas e moradores da avenida durante o período de obras, já que a via é de fundamental importância para o fluxo de veículos e o comércio local.

2 comentários:

  1. Em frente ao motel ninho de amor, que foi duramente atingido, agora a água da chuva escoa por um ralo construido pelo dono do motel, o ralo não suporta as águas já que o bueiro da rua que é pequeno também, só funciona quando os moradores armados de pás e enchadas desentopem, alem do mmais existe ali uma grande nascente que não para de inundar a rua, as águas da nascente se misturam com os restos de barreiras que ainda estão no local até hoje, e ai já viu, é uma lamaceira só, e olha que isso é sem chuva porque quando chove inunda todo o motel e as casas vizinhas,quem é responsavel pelas nascentes?a cia águas de nova friburgo não deixa o povo usar as nascentes, então porque eles não cuidam? Estamos largados e não temos a quem recorrer! cadê o projeto do rogerio cabral que disse que o governador já tinha liberado dinheiro para av. dos ferroviários? Ajude-nos prefeito, pela amor de Deus!

    ResponderExcluir
  2. O motel já está 3 meses fechado, fomos atingidos fortemente pelas águas e sua faixada foi totalmente destruida, todas as minhas economias foram investidas para reconstrução do motel, não consigo pegar empréstimo porque aquilo que anunciaram nos meios de comunicação é uma enrroladeira só, levei quase i quilo de documentos para a caixa e o itau e nada! eles estão emprestando só para quem tem dinheiro e não para quem foi diretamente atingido, a quem devo recorrer? Vou ter que demitir todos os meus funcionários, não sei mais o que fazer!
    Se alguem puder me ajudar, agradeço de coração, estou tão desesperado que peço ajuda de todos, minha conta é:
    banco itaú agencia 8736 conta 08764-7
    jesaias silveira nideck me
    Meu nome é Jesa Nideck

    ResponderExcluir