Pesquisar neste blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VOLUNTÁRIOS E DOAÇÕES

A Prefeitura de Nova Friburgo informa que as pessoas interessadas em trabalhar como voluntárias para ajudar no atendimento às vítimas das chuvas podem se cadastrar na sede da Secretaria  de Assistência Social, que funciona na Rua  Augusto Spinelli,  160, Centro - Nova Friburgo.

Doações devem ser enviadas para:
Secretaria  de Assistência Social, que funciona na Rua  Augusto Spinelli,  160, Centro - Nova Friburgo.
ou CIEP de Olaria na Via Expressa

16 comentários:

  1. Tem o telefone da Assistência Social?

    ResponderExcluir
  2. Sou de Cachoeiras de Macacu e estou de férias...adoraria ser voluntária, porem não sei aonde é essa rua... alguem pode me dá um ponto de referência.?

    ResponderExcluir
  3. Camila, é a Rua do Colégio Nossa Senhora das Dores, do CCAA, da Biblioteca, Antiga Câmara dos Vereadores... espero poder ter ajudado.. Não sei o quanto você conhece da cidade...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Alex..eu estudava na Candido Mendes.. Bem é perto do shopping do centro...tentarei ir pra lá na segunda....vc sabe me informar se vai funcionar aos finais de semana?

    ResponderExcluir
  5. secretaria de assistencia social Tel:(22)2522-5278

    ResponderExcluir
  6. a loja Almek Center de boa sorte esta arrecadando donativos para levar aos desabrigados. Oque mas precisa ai?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de informaçoes das pessoas que moram em Bom Jardim e Banquete. Tenho tios e primos que moram lá e não tenho notícias se eles estão bem.
    Alguém pode me ajudar com informações de lá.
    Obrigado a todos.
    Fiquem com Deus.
    Leila.

    ResponderExcluir
  8. busco noticias de Manoel Eudes de Albuquerque, sua esposa Wânia e filhos.Somos sua familia de Brasilia, nossa mae é Francisca das Chagas Sousa Madeira 83 anos e nosso pai José Madeira sobrinho já falecido. Nossa mae idosa está muito ansiosa. por favor procurem noticias deles. Moravam no morro proximo ao hospital de nova friburgo nosso telefone e 61 33061633 e 61 86156305 email mm.enatureza@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estamos sem notícias do condomínio Parcville da Prudente e Morais, não consigo contato.Como saber ? e todas as pessoas que conheço lá, os funcionários e moradores, não respondem celular nem na inprensa ficamos sabendo de nada que está de pé mas as desgraças e o condomínio está perto do epicentro de toda a tragédia. se alguém puder dar noticias, agradeço. Tb verifiquei a lista de desabrigados e graças a Deus não encontrie nenhum conhecido mas gostaria de ver uma lista de óbitos caso tenha.
    gisella de mello

    ResponderExcluir
  10. Leila, o centro de Bom Jardim não foi muito afetado. São José está isolado

    Roseli, precisamos de TUDO. Mas hj vi aqui que faltam pasta e escova de dentes, sabonete, enfim artigos de higiene.
    Obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se há necessidade de transporte de doações para o município. Moro em Niterói, tenho uma fiat uno e posso encher meu carro com donativos, mas preciso saber onde buscar e para onde levar. Durante parte da minha infância eu costumava passa as férias em Friburgo e conheço um pouco da cidade. Gostaria muito de poder ajudar.
    Minha avó tem apartamento no município. Posso subir e trabalhar como voluntário.
    meu telefone: (21)8304-6864
    att,
    Arthur Schieck
    arquiteto

    P.S.
    vejo que falta água mas não pára de chover. É urgente que se pense em captar essa água dos telhados, limpar as calhas e desviar a tubulação de queda para reservatórios provisórios.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria noticias de meu sobrinho ele foi passar as ferias em bom jardim e estou sem noticias dele nome savio rodrigues garrido 12 anos o pai fabio martins garrido ;;;;;tel.021-81260627

    ResponderExcluir
  13. Gostaria noticias de meu sobrinho ele foi passar as ferias em bom jardim e estou sem noticias dele nome savio rodrigues garrido 12 anos o pai fabio martins garrido ;;;;;tel.021-81260627

    ResponderExcluir
  14. PROCURO MEU PAI NEIVALDO NERY DOS SANTOS CONHECIDO COMO "CARIOCA" TRABALHA NO CENTRO AUTOMITIVO CESAUTO. EM CONCELHEIRO PAULINO DUAS PEDRAS!!!! FAVOR SE TIVER NOTICIAS nunobielbela@hotmail.com / 383*10184

    ResponderExcluir
  15. Procuro por ALEXSANDRO MUNIZ CUNHA natural de Itapecuru- Mirim, Maranhao, por favor se alguem souber de alguma noticia pode entrar em contato pelo email sheillakarine@hotmail.com, obrigada!!

    ResponderExcluir
  16. A comunidade brasileira na Florida está se mobilizando para coletar doações. Gente de todo o Brasil, são residentes de Pompano Beach e Miami que, espontaneamente já encheram 1 container e tem outro quase todo cheio, tirando os fins-de-semana e as horas noturnas para receber centenas de ligações, coordenar pontos de entrega, recolher e encaixar doações. A TAM Cargo concordou de mandar caixas gratuitamente, e a primeira saiu da Florida na semana passada, mas por causa das legislações regendo “bagagem sem acompanhante” demorou para poder ser retirada. O grupo da Florida finalmente recebeu documentos da Cruz Vermelha no Rio de Janeiro, a entidade encarregada de levar tudo para Friburgo, e agora poderá despachar o primeiro container, que deverá chegar no destino em 20 dias.

    ResponderExcluir